4.3.09

CAMPANHA.

Esta Página é uma Contribuição do Programa Multiinstitucional Acquametropole,ao Blog Internet Londrina.


Os Programas Google Earth e Maps atualizaram a imagem de satélite de londrina, com uma imagem complatamente nublada, que impede a visualização da maior parte da cidade.Veja este vídeo sobre o tema.


Leia o texto abaixo e participe desta campanha.

Os programas Google Earth e Google Maps e seus recursos estão sendo utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo, para estudos e trabalhos diversos, em empresas, escolas e universidades, inclusive aqui em Londrina, onde também desenvolvemos uma ferramenta desde 2007, inédita no Brasil para facilitar o controle e a preservação ambiental e a visualização de imagens na zona rural, que recebeu entusiasmados elogios do editor de meio ambiente Ronaldo França em uma reportagem no site da Revista Veja Veja Aqui.

Saiba mais sobre o que deve ter acontecido para o Google atualizar com uma imagem nublada a imagem da nossa cidade e como resolver parcialmente este problema, CLIQUE AQUI.

Imagem da cidade de Londrina usada na atualização do Google Earth, e Google Maps.clique na imagem para ver em tamanho grande .Como enviar e-mail para o Google remover a imagem nublada de Londrina.

Termine de ler, depois, Clique neste texto, que será redirecionado para a pagina de reclamações especifica de imagens de satélite do Google Earth e Maps ; escolha a opção na caixa de texto onde esta escrito:em portuguêsSELECIONE” ou em ingles " Selecte one"

habilite a opção, em português “Enevoada devido á nuvens ou neve”

ou em inglês, Obscured by clouds or snow. ”

Clique nas imagens para ver os exemplos.

Português............................................................................. inglês







Na caixa de texto, para reclamações, responda o email em inglês, a reclamação vai para o Google nos EUA, se não souber inglês, copie e cole o texto abaixo.

This image is blurred. Please replace it with one with a better resolution.Thanks. For more specific information: http://internetlondrina.blogspot.com/

que significa: esta imagem esta borrada, por favor, reponha outra com uma resolução melhor.Obrigado. para mais informações especificas: http://internetlondrina.blogspot.com

Embaixo, na caixa de texto onde esta escrito “ Procurar endereços ou pares de lat/long aqui.” ou "Search for addresses or lat/long pairs here."

Limpe o texto descrito e escreva o nome Londrina e clique em GO, vai aparecer a imagem de satelite de Londrina

Depois, clique em ENVIAR ou SUBMIT, o Google enviara uma mensagem para o seu email confirmando que recebeu a mensagem.

Siga as dicas e envie a maior quantidade de email possível e solicite a seus amigos que também o façam, temos certeza que rapidamente esta empresa vai nos atender.

Atenção. tal procedimento serve para solicitar novas imagens em qualquer lugar do mundo, onde a imagem disponível não estiver legal.

Obrigado.

Programa Multiinstitucional Acquametropole

João Batista Moreira (João das Águas)

Tel. 043 99937583

Nenhum comentário:

Postar um comentário