4.3.09

DE PROJETOS DE LEI.

Deixe aqui a sua contribuição com uma proposta de um projeto de lei ou mesmo o relato de uma lei interessante que exista em outro município.

Aqui ficara disponível para todos entenderem e dar sugestões e enviaremos aos nossos vereadores, que como uma boa justificativa e claro interesse publico, certamente pode também virar lei na nossa cidade. Contribua.

Um comentário:

Anônimo disse...

No plano municipal de arborização, implementar um artigo que obriga o Técnico da Prefeitura responsável pelo laudo de uma arvore a pintar uma faixa no tronco da arvore quando a mesma estiver autorizada para o abate.

Tal pintura objetiva fazer um alerta a população sobre a possibilidade desta arvore cair em chuvas ventos fortes e vendavais, evitando-se com isto o risco de vida e a colocação de veículos embaixo da mesma, e também deixar claro para a população quais são as arvores que estão autorizadas o corte, para que se houver alguma opinião técnica divergente o responsável pelo laudo possa mais facilmente ser questionado é ou responsabilizado evitando-se o corte iregular de arvores sadias.

Postar um comentário